top of page

Mesmo na dificuldade existe um lugar em Deus onde encontramos Alegria e Paz

Temos visto o quanto tem sido difícil para todos desde que a pandemia chegou. Eu vou contar um pouco aqui sobre minha experiência com o covid pra te mostrar que:

Mesmo quase morrendo, sentindo dores físicas e psicológicas, EU ENCONTREI UM LUGAR EM DEUS QUE ME TRAZIA PAZ!

Eu fiquei 51 dias hospitalizada, 35 dias entubada, 100% dos meu pulmões estavam tomados pela pneumonia por causa do Covid.


Quando o médico me disse que iria me colocar em coma eu não fazia ideia do quanto eu estava mal porque Deus estava me trazendo A PAZ.

Você pode estar passando a maior dificuldade da sua vida, mas se você estiver em Deus ainda que seja difícil, você não será afetado da mesma forma.


Mas como estar em Deus?

Quando deixamos Deus morar em nós entendemos que existem coisas que acontecem DENTRO que afetam FORA de nós.


Se Deus mora em você, não importa o quanto tudo ao seu redor esteja terrível, isso não tira o lugar de paz que você encontra em Deus!

Isso não quer dizer que você não vai sentir dor, que você não vai chorar, que você não vai ter que tratar as feridas, os traumas, mas que


Todos estamos sujeitos a enfrentar dificuldades, porém não precisamos passar sozinhos!

Deus quer estar com a gente em todo momento seja bom ou ruim, existe um lugar Nele que é pleno, constante, seguro.

Onde você pode descansar.


O médico me disse que eu não tinha escolha, ou ele me entubava ou eu morria, naquele momento pensei em me desesperar, não por mim, mas por quem me ama, porque sabia que iriam sofrer por estar naquela situação, mas naquele momento lembrei, existe um lugar ONDE EU POSSO DESCANSAR NESSE FURACÃO.

Esse lugar você só conhece na convivência com Deus, quando você conhece Ele pessoalmente, sem julgamentos, Ele mesmo vai te mostrar esse lugar, Ele tem coisas pra te mostrar! Ele tem coisas que vão muito além do que está escrito

Deus quer mostrar esse lugar Nele mesmo a você, não tem nada escrito capaz de te levar a esse lugar se não o próprio Deus!

Deus não está morto! Ele não é apenas um livro escrito, Ele não é apenas teoria! Ele é real! Está vivo.


Abra seu coração nesse momento e ouça Deus falar dentro de você!

Espero que Deus tenha te mostrado esse lugar! Obrigada por ler até o final, se você gostou se inscreva no blog e no canal no YouTube! Xêro! Com muito carinho Rayssa.
10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page